Direito do Consumidor

Você já teve que comprar além daquilo que precisava por que um estabelecimento tinha um valor mínimo para aceitar cartão de crédito? Se a resposta for sim, significa que você foi injustiçado – e não sabia.

É possível também que você tenha sido multado ao cancelar um serviço, ou até que tenha sido vítima de uma cobrança indevida e, neste caso, tenha recebido o valor total de volta sem a devida reparação. Em ambos os casos, você foi a vítima.

  • Defesa dos interesses do consumidor;
  • Direitos individuais homogêneos;
  • Acompanhamentos de Ações Coletivas;
  • Ampla experiência na defesa do consumidor perante o PROCON;
  • Cláusulas Abusivas;
  • Cobranças indevidas;
  • Contratos comerciais e bancários;
  • Consórcios;
  • Defeito no produto ou serviço;
  • Defesa de interesses de consumidores;
  • Defesa de interesses de fornecedores;
  • Devolução de mercadorias;
  • Entrega Atrasada ou Inexistente;
  • Garantia;
  • Inquérito Civil Administrativo;
  • Processos Administrativos;
  • Processos Judiciais;
  • Publicidade enganosa ou abusiva;
  • Repetição de Indébito;
  • Ressarcimento de danos;
  • Restituição de Valor Pago;
  • Responsabilidade do Comerciante;
  • Responsabilidade do Fornecedor;
  • Responsabilidade do Produtor;
  • Vício do produto ou serviços.

Problemas relacionados com o Direito do Consumidor tem se alastrado por todo o país e as causas muitas vezes estão ligadas a má prestação de serviços, impontualidade na entrega de produtos, garantia e assuntos relacionados. Não apenas pessoas físicas são atendidas em nosso Escritório, pois estamos preparados para atuar em processos voltados a proteção empresarial e na solução de conflitos administrativos. Acompanhamos processos envolvendo Direito do Consumidor em todo o Estado de São Paulo.

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