Você já teve que comprar além daquilo que precisava por que um estabelecimento tinha um valor mínimo para aceitar cartão de crédito? Se a resposta for sim, significa que você foi injustiçado – e não sabia.
É possível também que você tenha sido multado ao cancelar um serviço, ou até que tenha sido vítima de uma cobrança indevida e, neste caso, tenha recebido o valor total de volta sem a devida reparação. Em ambos os casos, você foi a vítima.
- Defesa dos interesses do consumidor;
- Direitos individuais homogêneos;
- Acompanhamentos de Ações Coletivas;
- Ampla experiência na defesa do consumidor perante o PROCON;
- Cláusulas Abusivas;
- Cobranças indevidas;
- Contratos comerciais e bancários;
- Consórcios;
- Defeito no produto ou serviço;
- Defesa de interesses de consumidores;
- Defesa de interesses de fornecedores;
- Devolução de mercadorias;
- Entrega Atrasada ou Inexistente;
- Garantia;
- Inquérito Civil Administrativo;
- Processos Administrativos;
- Processos Judiciais;
- Publicidade enganosa ou abusiva;
- Repetição de Indébito;
- Ressarcimento de danos;
- Restituição de Valor Pago;
- Responsabilidade do Comerciante;
- Responsabilidade do Fornecedor;
- Responsabilidade do Produtor;
- Vício do produto ou serviços.
Problemas relacionados com o Direito do Consumidor tem se alastrado por todo o país e as causas muitas vezes estão ligadas a má prestação de serviços, impontualidade na entrega de produtos, garantia e assuntos relacionados. Não apenas pessoas físicas são atendidas em nosso Escritório, pois estamos preparados para atuar em processos voltados a proteção empresarial e na solução de conflitos administrativos. Acompanhamos processos envolvendo Direito do Consumidor em todo o Estado de São Paulo.